Maná

Ontem, estava assistindo à uma série quando Deus colocou uma mensagem no meu coração. Pensei: amanhã, logo cedo, escrevo. Acordei, e não lembrava qual era a Palavra.

Falei comigo mesmo, apenas num impulso: “Meu Deus, qual era mesmo a mensagem de ontem?”

Foi quando ouvi claramente o Senhor me dizendo:

“Filho, o maná de ontem não serve pra hoje, apodrece!”

Quando Deus lhe der algo a fazer, faça-o imediatamente. Não seja relapso como eu fui! Não acredite por um segundo que é a sua carne falando – carne não edifica, carne não fala as coisas do Pai, carne não ouve os Céus.