Biografia do Roger

Ministrando na ADAI
Roger da Escola
Roger da Escola – Escritor, palestrante e pregador da Palavra de Deus

L. Rogério é o fundador da Escola de Adoração. O “Roger da Escola”, como é conhecido, já ministrou em várias cidades do Brasil, Estados Unidos e Austrália. É bacharel em Sistemas pela UNIP, Pós graduado em Marketing e Comunicação Integrada pelo Mackenzie, formado em teologia na Universidade Metodista e faz MBA em Mktg na USP.

Livro "Adoração para Anônimos"
Livro “Adoração para Anônimos” – Editora Reflexão

O palestrante desenvolveu uma didática muito peculiar para ensinar com humor e criatividade sem perder a seriedade e a essência dos temas propostos. Seu livro “Adoração para anônimos” (Editora Reflexão) é simplesmente desafiador. Nele, o autor propõe um redescobrimento das bases da genuína adoração em um convite a mergulhar-se nas profundezas da adoração através de uma espiritualidade sadia, coerente e totalmente cristocêntrica.