Palestra ou Seminário “Adoração para Anônimos”

Área: Adoração
Duração: Palestra: 3 horas / Seminário: 3 encontros
Apostila: 72 páginas
Público alvo: Igreja em geral
Descrição: Palestra baseada no livro de mesmo nome, escrito pelo próprio palestrante e que deu origem ao seminário “Escola de Adoração”. Traz princípios fundamentais da adoração e suas expressões artísticas. ALGUNS dos temas abordados:

• Adoração bíblica
  • Fundamentos da adoração
  • O servir na igreja local
  • Princípios de liderança
  • O papel do ministro de louvor
  • Liderança de equipe etc.
Agendar Palestra “Adoração para Anônimos”

Palestra “Chamados para Servir”

Área: Voluntariado
Duração: 3 horas
Apostila: 42 páginas
Público alvo: Igreja em geral
Descrição: Essa tem sido a pergunta de muitos pastores por gerações: “Por que é tão difícil engajar pessoas para fazer a obra do Senhor?” Perceba que o próprio Cristo reconhece o problema ao sentenciar: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos!” (Lc. 10.2). A proposta dessa palestra não é trazer estratégias ou técnicas de engajamento a fim de atacar as consequências do problema, mas trazer entendimento sobre as prováveis causas da apatia no servir e, assim, combatê-las.

Agendar Seminário “Chamados para servir”

Palestra “7 Desafios para Equipes de Louvor”

Palestra “7 Desafios para Equipes de Louvor”Área: Louvor
Duração: 3 horas
Apostila: Em breve
Público alvo: Equipes de Louvor
Descrição: Esta palestra é destinada àqueles que já cursaram Escola de Adoração (ou cursos semelhantes) e desejam reciclar a equipe tratando de temas atuais e que estão um pouco além dos princípios fundamentais do louvor e adoração.

Eis os 7 Desafios para Equipes de Louvor:

1. Vencer o ativismo ministerial
2. Vencer a paranoia da perseguição na igreja local
3. Comunicar-se bem
4. Ter e proporcionar saúde emocional
5. Ser excelente
6. Suportar o outro
7. JOB

A palestra tem duração de 3 horas e é totalmente apostilada. Ideal para equipes que já estudam ou estudaram os fundamentos da adoração e buscam aperfeiçoamento ou reciclagem.

Agendar Palestra “7 Desafios para Equipes de Louvor”